ONGAME - com novidade



Ongame lança novo novo jogo Asda Story , Irao fazer um sorteio para escolher os 500 participantes que se registraram através do Teaser site! Além dessas 500 vagas disponíveis estarao sorteando mais algumas vagas através de promoções.

Voce pode garantir sua vaga tambem atraves de alguns desses sites abaixo autorizado a fazer distribuir contas do Asda Story

misterape
mmokidz
animesplus
arenammo
radiogunbound
radiogb
radioanimix
radioblast
portalcsi
cafofowyd
hikarinotensh
Orkut

Este sao os sites autorizados a realizar a promoção
3 Responses
  1. R4venN4 Says:

    luiz se tiver on add msn daniellammf@hotmail.com me tira uma duvida =X


  2. opa e meio dificil me encontra no msn pois estou usando mais skype agr EDDUZIN meu skype


  3. R4venN4 Says:

    Ok vo adicionar la mais no momento eu to sem headphone >< uso o chat mesmo XD